Cupom PET10 para 10% off na primeira compra
Enviamos para todo o Brasil

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a Petisco Pet Cia dispõe de uma Política de Troca e Devolução conforme abaixo.

Por arrependimento

O cliente possui o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para nos comunicar o desejo de troca ou devolução.

No caso de devolução, o cliente será ressarcido do valor pago pela mercadoria e o frete conforme meio de pagamento escolhido no ato da compra. Ressaltamos que este ressarcimento só será efetuado após o nosso recebimento da mercadoria. O custo do frete cliente – Petisco, será de nossa responsabilidade.

Para troca o cliente deverá informar o motivo e por qual mercadoria deseja trocar. Caso a mercadoria escolhida seja de valor superior a mercadoria que será trocada, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença. Caso a mercadoria escolhida seja de valor inferior, o cliente poderá optar entre crédito para compras futuras em nosso site ou ressarcimento. O custo do frete cliente – Petisco, será de nossa responsabilidade. O custo do frete Petisco – cliente, será de responsabilidade do cliente. Ressaltamos que a troca só será efetuada após o nosso recebimento da mercadoria.

Em ambos os casos, a solicitação passará por uma avaliação, sendo necessário o envio de foto da mercadoria. Caso seja constatado a violação da embalagem (parcial ou total), a troca ou devolução não poderá ser efetuada.

Por avaria

O cliente possui o prazo de 24h após o recebimento da mercadoria para nos comunicar caso uma das hipóteses abaixo sejam constatadas.

  • Embalagem danificada ou aberta
  • Produto com bolor (petiscos)
  • Produto descosturado ou quebrado (demais itens)
  • Produto em desacordo com o pedido

As solicitações passarão por uma avaliação sendo necessário o envio de foto da avaria encontrada e, posteriormente, o envio do produto para nós. Com a solicitação de troca aprovada e a mercadoria recebida por nós, a Petisco Pet Cia tem o prazo de 10 dias corridos para o envio da nova mercadoria. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar em ser ressarcido, incluindo o valor do frete pago, ou poderá receber o valor em crédito para compras futuras no site. A Petisco Pet Cia se responsabiliza pelo frete cliente – Petisco e o frete Petisco – cliente.

Não nos responsabilizamos por avarias após o prazo de 24h ou após o consumo parcial ou total da mercadoria.